ERA UMA VEZ UM REI E UMA RAINHA QUE VIVIAM TRISTE PORQUE NÃO CONSEGUIAM TER UM BEBÊ. FINALMENTE, UM BELO DIA, A RAINHA TEVE UMA MENINA. A FELICIDADE FOI GERAL! OS PAIS FIZERAM UMA GRANDE FESTA. MUITA FADAS FORAM CONVIDADAS. DE REPENTE, SURGIU UMA FADA QUE NÃO HAVIA SIDO CONVIDADA. AS FADAS PRESENTARAM A PRINCESA COM BELEZA, INTELIGÊNCIA E ASSIM POR DIANTE. A FADA QUE NÃO TINHA SIDO CONVIDADA JOGOU-LHE UMA MALDIÇÃO, DIZENDO:
-QUANDO COMPLETAR QUINZE ANOS A PRINCESA ESPETARÁ SEU DEDO NUMA AGULHA E MORRERÁ. TODOS FICARAM TRISTE. POREM, UMA OUTRA FADA QUE ESTAVA ESCONDIDA DISSE SEGUINTE PALAVRAS:
-FIQUEM TRANQUILO, MAJESTADE. A PRINCESA NÃO MORRERÁ. ELA APENAS DORMIRÁ UM SONO PROFUNDO POR CEM ANOS. O REI DECRETOU QUE TODAS AS PESSOAS ESTAVAM PROIBIDA DE ATÉ MESMO POSSUIR AGULHAS EM CASA. OS DONS DADOS PELAS FADAS FORAM SE CONCRETIZANDO. A PRINCESA TORNOU-SE LINDA, INTELIGENTE E QUERIDA. QUANDO COMPLETOU QUINZE ANOS, A JOVEM PRINCESA SUBIU ATÉ O ALTO DE UMA TORRE, ONDE ENCONTROU UMA SENHORA FIANDO E QUIS FAZER O MESMO ASSIM PEGOU A AGULHA, A PRINCESA ESPERTO O DEDO. O FEITIÇO SE REALIZOU! PASSARAM-SE CEM ANOS. A HISTORIA DA BELA A ADORMECIDA ENCONTRA-LA. ENTÃO, SUBIU EM UM DAS TORRE DO CASTELO E LÁ FOI AMOR PELA PRIMEIRA VISTA. O PRÍNCIPE DEU UM BEIJO NA BOCA DA PRINCESA E A PRINCESA ACORDOU. O PRÍNCIPE DECLAROU O SEU AMOR PELA PRINCESA. ELES CASARAM-SE E FORAM FELIZES PARA SEMPRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita!